Arquivo para setembro 23rd, 2010




Amó Chamego Natura

Oi meninas! No mês do meu niver ganhei 3 produtos da Natura: Óleo, colônia e um gloss de acerola(falo em outro post). Vou contar o que achei deles…

Amó Chamego Colônia Feminina que é uma fragrância marcada pelo contraste de especiarias, como o gengibre e o cardamomo, e intensas, como a canela e a pimenta. Com um toque sensual ao fundo, com âmbar, sândalo, favatonka e musk.

Óleo de Massagem Amó Chamego contém glicóis que provocam um aquecimento agradável além de deixar um colorido que vai sumindo, até ficar transparente.Ele tem um cheiro De-Li-Ci-O-So (uau! sei separar sílabas rsrsrs).

Na minha opinião o óleo ganha em disparado, o cheiro é mais suave que o da colônia (nem penso em usá-la no calor) e é muito bom de usar, uma sensação agradável e única!

A colônia eu só vou usar de noite ou quando esfriar, o cheiro é doce e bem marcante!

Eu só achei estranho a Natura não ter feito uma embalagem diferente da linha Humor?



1 comentário setembro 23, 2010

Sebastian

Bom há 2 meses atrás eu fui à Casa Nostra e a Rosaria (Oi Querida!) me indicou essa linha. Eu trouxe para casa o Shampoo Penetrait, a Máscara Penetrait e o condicionador Hydre.

O que a Sebastian diz sobre:

Linha Penetrait- Possuem ingredientes especialmente combinados para agirem sobre cabelos extremamente danificados pelo excesso de tratamentos químicos e danos causados por ferramentas térmicas usadas constantemente. Condiciona e fortalece os fios.

Linha Hydre – Possuem fórmula intensamente nutritiva, que desembaraça e deixa os cabelos com brilho, suavidade, corpo e movimento.

Eu testei eles e vim aqui pra falar o que eu achei…

Sebastian Penetrait Máscara- Na minha vida não fez diferença nenhuma, sabe aquele ditado não fede e nem cheira? Foi isso!

Shampoo e Condicionador- Mesmo sendo linhas diferentes, porém da mesma marca essa dupla faz maravilhas!! Eu amei de paixão o shampoo tem uma consistência cremosa e deixa os cabelos cheirosos d+ e o condicionador faz o que a máscara deveria ter feito… HIDRATA!

O resultado é incrível cabelos macios, cheirosos e sem frizz!

Se vc tá com os cabelos desidratados vale muito investir na Sebastian!

APROVADO!!!

Corre na Casa Nostra antes que acabe!

Não rolou comigo... reparem na unha descascando rs

Comentários desativados em Sebastian setembro 23, 2010

Por unhas sem cutículas

Oi Meninas!

Eu sou a pessoa com as unhas cheias de cutículas e já experimenteis muitos produtos e nada…

Qd essa bisnaguinha entrou em promoção na Avon eu corri para comprar, fazem hoje 15 dias que estou usando o Mira-Cuticle da linha Nail experts. E o resultado foi surpreendente… minhas cutículas estão fininhas \o/ Não tenho ido a manicure ( falta de tempo) e eu não estou com aquela coisa horrenda, cheia de pelinhas(argh).

A aplicação é recomendada pelo menos uma vez ao dia, todos os dias, aplicando-se sobre as cutículas e massageando-as após a aplicação.

Eu tenho usado ele como uma das armas, só que sei que é a mais poderosa. Antes eu fazia  todo o processo e não usava ele , resultado CUTÍCULAS !!!!!

Minha guerra contra as cutículas:

Acordo e massageio mira-cuticle  o creme, que vem com um bico dosador ótemo!

Eu uso um creme para as mãos durante o dia ( vou variando… Boticário, Victoria’s Secrets, Granado, Avon, Nivea, Mary Kay etc…)

Tô usando luva para fazer as tarefas domésticas.

Antes de dormir eu uso a cerinha do kit Mãos de Seda que é sensacional!

Nessas 2 semanas eu empurrei as cutículas e tirei o excesso(q foi mínimo) com o alicate.

Esse processo tb contribui para que as cutículas diminuíssem, mas o mira-cuticle tá super-aprovado!

Estou apaixonada pela linha Nail experts!

Comentários desativados em Por unhas sem cutículas setembro 23, 2010

Receba as últimas novidades do blog no seu email.

Junte-se a 6 outros assinantes

Pesquisar no blog

Palavras chave

Adcos Anaconda APROVADO arezzo Avon Avène batom beatriz Biotropic Blush Boticário Bourjois brilho cabelo cabelos Casa Nostra Caseira COMPRINHAS1000 condicionador Contém 1g corpo creme creme de pentear creme hidratante defri Dove Drogaria do Povo Elke Epidrat esfoliante gel Granado hidratante Hidratação Jequiti Johnsons kit Koloss kérastase limpeza loção Luisance Lux lábios MAC make maquiagem Mary Kay máscara Nativa Spa Natura nivea Não oleosidade pasta cinza Payot perfume pernas Phytoervas protetor solar pés Receita RISQUÉ Roc rosa rosinha Sabonete shampoo So Sexy termo reparador unhas VICHY Victoria's Secret Vizcaya West

Agenda

setembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Natália e Camila

Blogs que amo :)

Eu confio

Lojas Virtuais

Páginas

Flickr Photos

Arquivos